quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

QUE O FUTEBOL VAI PRA PUTA QUE PARIU

A pior coisa que pode existir nesse planeta é a merda do futebol,ver homens palhaços vestidos com camisa de futebol me mata de raiva,eu dou até dor de cabeça,de tanto que isso me irrita,pior ainda é quando passa um torcedor de merda e grito com toda força o nome do seu time filho de uma puta.Eu nunca gostei de futebol,para mim nem existiria,os jogadores ganham esse absurdo as nossas custas,mas como eu detesto todos eles também,eu desejo que eles vão para o quinto dos infernos,com treinador,locutor,juiz,e tudo,que todos eles vão pra puta que pariu.Bom pessoal,eu desejo muito que todos que odeiam futebol me ajude com esse blog,pois nós temos direito de gostar e de ODIAR,que é o nosso caso com o caralho do futebol !!! Por isso confio em vocês,e espero que comentem,postem,coloquem fotos (como por exemplo furar uma bola de futebol e tirar uma foto e postar aqui,ou então colocar fogo em uma camisa de futebol e tirar fotos ou filmar e colocar aqui) !!!!!

EMAIL - euodeiofutebol80@gmail.com
SENHA - eudetestofutebol80
NOME BLOG - 

EU ODEIO FUTEBOL , NÃO GOSTO MESMO !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário